Jul 23, 2009

Golinha de trico lilás



Eu fiz essa golinha com um par de agulhas número.8mm. Super rápido de fazê-la.
Coloquei 18 pontos na agulha e tricotei por 14cm, fiz o nozinho (esse nó é feito com duas agulhas) dividindo os pontos e intercalando-os. Cada agulha fica com 9 pontos. Faça 1 ponto em trico e passe o próximo sem fazer para uma agulha auxiliar.Com 7cm de comprimento, junte os pontos novamente para uma única agulha. Use a agulha de crochê para começar o outro lado. Tricote com o ponto trico por mais 110cm e faça o nozinho novamente. Agora faça os 14cm restantes e arremate.
Eu terminei em três dias. E eu trabalho fora, só tricoto nas raríssimas horas vagas.
Tirei desse site, mas eu não gostei muito da espessura, então eu fiz menos grosso, mas mais longo.
Eu enrolo ao redor do pescoço e é gostosinho na pele.

No comments: