Apr 5, 2004

Revisitando o passado

Hoje falei com uma grande amiga minha, a Sandra. Nós nos conhecemos deste o colegial e ela sempre foi e será uma grande luz na minha vida. Acreditamos em carma, em outras vidas, em pensamento positivo em coisas boas para nós e para os outros.
Ela escreve como ninguém.Suas poesias são lindas e quando ela escreve ela consegue tocar os corações com as palavras.
Como eu falei com ela, bateu uma saudade inesperada de São Vicente, das praias do Guarujá,de tomar água de coco no quiosque da tia, de não fazer nada; só olhando o mar, de comer pizza de catupiry, de ir até a ilha Porchat para dançar, do Clube dos Ingleses no sábado, do Sírio na sexta-feira, do caldo verde do Almeida, dos meus amigos do banco: Ranieri, Bete e do irmão dela, o Sombrinha do Fundo de Quintal, do Paulinho, da Sandra e da Graça.
Saudade da Ana, do Saturday Night Fever, de usar melissinha, meinha Dancing Days,
de ver Sol de Verao, Dancing Days e aquela que tinha a Odete Roihtmman (era Dancing Days?)
Saudades de ver Túnel do Tempo, Jennie é um gênio, Perdidos no Espaço,A Feiticeira, da Rhonda, Mary Tyler Moore. Saudade do Topo Giggio.Do colégio "Caetano de Campos" em São Paulo, dos meus amigos de ginásio de lá, Da Silvia Maria Galante, Sun Rei Din, da Hannah, do Victor Hugo, do Ricardo e do Marcelo.
Saudade de ouvir todos os álbuns dos Beatles em Brasília, das festas da vizinhança, quando eu matinha uma paixão secreta pelo meu vizinho e eu esperava, ansiosa por qualquer desculpa para vê-lo.
Saudade do Lollo (meu chocolate favorito) e de tomar Ovo Maltine. Bater com leite em pó para ficar bem grosso.
Abrir uma lata de leite condensado e comer com uma banana inteira.Saudade da minha botinha de cano longo branca, do meu biquini amarelinho de quando eu tinha uns 9 anos, acho.
Saudades de ir para águas de Lindóia de férias. Saudades da primeira vez que eu vi o mar quando desci para Santos de ônibus . Foi uma experiencia marcante!
Saudades da nossa casa em São Vicente na Pedro Alvares Cabral, saudades da minha mãããããããããe!





Nitemare Hippy Girl - Beck

No comments: